terça-feira, 23 de setembro de 2008





ARENA OHAYO AMV

.


Olá! Esta é a arena de combate, de onde só sairão 4 guerreiros vivos! O método de votação é muito simples, basta enviar um SMS para
8837 - 4386, o AMV que receber mais votos ganha e permanece para a final que acontecerá no 3º Matsuri, FAMA.
Por isso peça a todos os seus amigos para enviarem SMS e ajudar o seu AMV duelista!
**Mensagens provenientes do site da OI não serão contabilizadas.


Acompanhe diariamente o processo de votação aqui no blog!


A Anime Edition deseja Boa Sorte a todos!

  • 1º AMV!

Autor: Jonathan Santos
Título: Mário, O trace World!
Duração: 6 min15s
CÓDIGO PRA VOTAÇÃO: AE001


Descrição: Mario é um personagem de vídeo game criado em 1981 por Shigeru Miyamoto para a Nintendo. Sua primeira aparição foi no arcade Donkey Kong em 1981, e seu nome era Jumpman. A popularidade do jogo Donkey Kong e de Mario foi quase instantânea, o que garantiu a Mario o posto de mascote da Nintendo. Certamente você já jogou ou joga Mário, e em alguma vez na vida se achou bom, esse AMV vai mostrar que pra ser bom de verdade não tem que só derrotar os chefões e resgatar a princesa.. Assista!


  • 2º AMV!

Autor: Hallan Machado
Título: Trinity Blood: Cloud Nine - Evanescence
Duração: 5min7s
CÓDIGO PRA VOTAÇÃO: AE002


Descrição: O cenário é um futuro distante, um mundo pós apocalíptico depois da destruição causada pelo Armageddon. A guerra entre humanos e vampiros continua, com uma disputa entre duas facções: Vaticano e Neo-Humano. Apesar do cenário hostil e sangrento, muitos anseiam pelo fim da guerra entre as duas espécies. Entretanto, entre esse objetivo, existe uma ordem de vampiros extremistas chamada de Ordem de Rosenkreuz. Essa Ordem manipula os dois lados confliuosos e os coloca um contra o outro, garantindo a permanência da guerra. Para combatê-los existe o grupo "AX" de Operações especiais do Vaticano, liderado pela Cardeal Caterina. Eles usam todas as suas armas para defender seus ideais, até mesmo a força de um outro vampiro. Confira!



  • 3º AMV!

Autor: Ranyere Rezende
Título: One Piece - Through the Battles of One Piece
Duração: 7min25s
CÓDIGO PRA VOTAÇÃO: AE003


Descrição: A história está focada na tripulação pirata comandada pelo Capitão Monkey D. Luffy (Ruffy no Brasil). A maior ambição de Luffy é obter o maior tesouro do mundo, o One Piece, que pertencia ao finado Rei dos Piratas Gold Roger. Este AMV de One Piece contém cenas dos episódios 1 ao 325, ao som de Through the Fire and the Flames de Dragonforce. Confira!







  • 4º AMV!
Autor: Heitor Dias Título: Kira vs L - Giving up/ Death Note Duração: 3min07s CÓDIGO PRA VOTAÇÃO: AE004 Descrição: Light Yagami (Raito) é um jovem estudante muito inteligente, que leva uma vida considerada entediante ao seu ponto de vista. Isso muda quando ele encontra um estranho caderno no chão, com o título de "Death Note". No início, Raito imagina ser apenas uma brincadeira de mal gosto, mas após testá-lo, começa a aplicar uma espécie de "punição divina" aos criminosos, matando todos de ataques cardíacos. Não demora para ele descobrir que o caderno possui um dono: um Shinigami chamado Ryuuku. A trama, que no inicio parecia ingênua, se desenrola de forma incrível, de forma que quem está assistindo, não consegue mais parar.


  • 5º AMV!
Autor: Wilson Gomes Ferreira Título: Não especificado Duração: 4min17s CÓDIGO PRA VOTAÇÃO: AE005 Descrição: Na temporada "Nyo", Di Gi Charat (conhecida como Dejiko) viaja para a Terra como parte de um treinamento para se tornar uma princesa. Junto com ela viajam Petit Charat (conhecidas como Puchiko) e Gema (um ser redondo e amarelo, que só voa de cabeça para baixo), e chegam em uma pequena cidade do Japão. Lá vão conhecer os irmãos Omocha (que passam a maior parte do tempo pensando em como Puchiko é bonita) e o Sr. e Sra. Ankoro, um casal de idosos que faz doces japoneses.



  • 6º AMV!
Autor: Kaio victor noleto
Título: Naruto amv
Duração: 1min 58s CÓDIGO PRA VOTAÇÃO: AE006 Descrição: Um dos maiores e mais assistidos animes que de certa forma dispensa comentários e descrições! Naruto: com cenas do filme e de várias temporadas. Divirtam-se!


_________________________________________________________________

RESULTADO PARCIAL: (Atualizações diárias)

*Início das votações: 24/09/2008 *Término: 03/10/2008

Liderando: AE006 // 53 Votos

AE005 // 36 Votos
AE004 // 15 Votos
AE002 // 08 Votos
AE003 // 00 Votos

AE001 // 04 Votos (Contagem de votos anulada)


*Última atualização às: 15:10 do dia: 02/Outubro



Continue Votando!


**Para ver as postagens referentes ao prêmio, processo de inscrição e ao evento, acesse "Postagens mais antigas."

20 comentários:

  1. LOL!!!
    axo q vocês deveriam ver isso
    http://www.youtube.com/watch?v=tIRCzbBB99E

    esse video foi feito por alguem usando um programa chamado automatic mario... postado originalmente no site de streaming NicoNico Douga...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por nos avisar, tomaremos nossas providências.

    ResponderExcluir
  3. se uma pessoa fota varias vezes deum unico celula vai valer um ponto ou o numero de vezes?

    ResponderExcluir
  4. Tamadachi, este video na verdade foi feito por japoneses que inclusive tomei conta de falar com eles(ingles, obvio). e deixaram eu usar o video deles para divulgação e AMV.

    AMV= Animation movie video, apesar de ter utilizado o video deles, é um AMV, e assim sendo não vejo erro algum, porém, caso a AnimeEdition peça a fonte dos dados e creditos deles no vídeo, ficarei feliz em por.

    como meu 1ª AMV não sei sobre poder usar ou não outros videos, filmes ou clips para compor seu AMV.

    Não quero confusão, então peço para que o anime edition analise sobre meu AMV e se tem problema ou não utilizar meu video.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Olá Kaio! Os votos são contados de acordo com o número de mensagens, não importando o remetente. Se recebermos 20 mensagens de um mesmo celular, serão contados 20 votos e assim por diante. Espero ter respondido sua dúvida.

    ResponderExcluir
  6. Olá "Megamário"! Você foi notificado sobre o tempo do seu AMV (Já corrigido) e sobre a autenticidade do mesmo. Ainda estamos aguardando a sua disponibilidade quanto ao questionário perante a Anime Edition. Por favor, contate-nos até segunda-feira (29/Setembro). Caso isso não aconteça, seremos obrigados a apagar os seus dados e cancelar sua inscrição. Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. autenticidade do mesmo?

    como faço isso? como posso entrar em contato com vocês? por e-mail?

    eu me comuniquei com pollyana bastos, que é da parte de comunicação de vocês.

    Então gostaria de saber o que tenho que fazer para provar a "autenticidade". Obrigado.

    e por favor, não deletem minha inscrição. soh tenho até amanha e isso torna tudo dificil, até porque ninguem disse como entrar em contato com vocês. é por e-mail? se for, qualo e-maile o que devo fazer para provar a autenticidade. Obrigado desde já

    ResponderExcluir
  8. Fazer um amv é só pegar um MAD/AMV ja pronto e inserir algumas frases?

    se eu soubesse disso tinha pego um Mad de algum estudio japones de renome, inserido algumas notas de rodape e inscrito aki como se fosse um AMV feito por mim...

    Ah claro q eu eu ia pseudo-pedir autorização ao estudio...

    Francamente... FAZER um amv é muito mais q isso...

    ResponderExcluir
  9. [AnS] Tama, concordamos plenamente e nosso intuito é tornar o universo de AMV ainda mais popular, que é notável que não tem tanto prestígio no Maranhão. No entanto, assumimos nosso erro de não ter especificado algo que é até certo ponto óbvio, que o AMV deve ser de total autoria do concorrente. Para mantermos o bom andamento do evento, vamos retirar o concorrente denunciado e assumindo o nosso erro, o presentearemos com um brinde. Esperamos a sua compreensão e de todos os outros concorrentes.

    ResponderExcluir
  10. então meu amv será retirado? se for assim tudo bem, terei um brinde? no próximo AMV pegarei imagens e animações minhas. Entretanto, como vocês mesmo falaram do erro, eu ja havia mandado este video faz tempo, e ninguem comentou para mim de não utiliza-lo. se tivessem dito, teria feito outro totalmente meu.

    Então gostaria de saber. Como eu vou ficar?

    Obrigado desde já e gostaria de saber: dependendo do brinde eu posso trocar por uma entrada no matsuri?

    ResponderExcluir
  11. Olá Megamário, você vai ganhar a entrada e o brinde. Quanto ao brinde, entraremos em contato por e-mail.

    ResponderExcluir
  12. Obrigado mesmo. Desculpe ai se fiz algo errado, mas se eu soubesse ou se pollyana ou alguem da equipe estivesse me avisado quando mandei meu 1ª video, eu teria feito outro sem problemas.

    De qualquer forma obrigado pela entrada e o brinde, e pela consideração de vocês. Não quero de parte alguma prejudicar ninguem. Afinal, é meu 1ª AMV ( ou melhor, era ^^).

    Desculpe pelos problemas que posso ter causado, não tive nenhuma intensão. E na proxima vez que me inscrever farei um AMV totalmente meu.

    Porém gostaria de tirar apenas uma duvida:

    As imagens dos animes que são animation, são de outros artistas e produtores, se agente as utiliza para fazer um AMV, isto não seria uma falta de autoria? ou não?

    soh isso que gostaria de saber apra quando for fazer meu AMV não fazer algo que não seja de autoria minha. Obrigado

    ResponderExcluir
  13. AMV é uma manifestação livre, criada por fãs sem fins lucrativos. Criar um AMV é tão correto quando reproduzir um personagem de anime numa folha de papel.
    Um AMV para ser considerado legítimo deve ter como matéria prima um ou mais animes em sua forma original e reeditado com a música que desejar, ou seja, AMV é um clipe musical. Anime Music Video (AMV).

    ResponderExcluir
  14. AMV é uma manifestação livre, criada por fãs sem fins lucrativos. Criar um AMV é tão correto quando reproduzir um personagem de anime numa folha de papel.
    Um AMV para ser considerado legítimo deve ter como matéria prima um ou mais animes em sua forma original e reeditado com a música que desejar, ou seja, AMV é um clipe musical. Anime Music Video (AMV).

    ResponderExcluir
  15. Entendo, obrigado pela explicação. Então posso mixar uma musica com imagens de anime que não tem problema certo? obrigado mesmo pela explicação.

    PS: Precisa responder 2 vezes a mesma coisa? XD lol

    ResponderExcluir
  16. Ei coordenaçã aconteceu um problema com meu cadastro no you tube e meu video fo desativado vcs poderiam deixa ele ai eu falo pros meus amigos votarem caso eu va para final tenho o video gravado nu pc

    ResponderExcluir
  17. como q vai ser o eskema da final mesmo? =x
    Dessas eliminatorias sobram 4... dai vão pro palco do matusri pro pessoal escolher o melhor amv?
    é isso né? \o\

    ResponderExcluir
  18. esse é o novo link do meu AMV http://br.video.yahoo.com/watch/3622478/9987677
    ^^problema resolvido

    ResponderExcluir